Praça Maria de Lourdes ganha melhorias e nova iluminação

08/05/2019
A Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Jardim providenciou a manutenção da Praça Maria de Lourdes. Foram colocados sete braços auxiliares com lâmpadas de Led, reforma de brinquedos, pintura do prédio e melhorias na iluminação.

O local estará aberto a toda população, das 8h às 11h e das 14h às 17h. Nesta última semana, as crianças atendidas pelos projetos sociais do município aproveitaram o dia de brincadeiras e já se divertiram com no parquinho e no espaço de brinquedos da Praça Maria de Lourdes.

DIPAM 2019

Os produtores rurais de Santo Antônio do Jardim devem fazer a Declaração do Índice de Participação dos Municípios

Campanha do Agasalho 2019

Campanha do Agasalho 2019 Pontos de coleta pelo município Ajude quem mais precisa!

Eleições 2019 - CONSELHO TUTELAR

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Santo Antônio do Jardim, no cumprimento de suas