Praça Maria de Lourdes ganha melhorias e nova iluminação

08/05/2019
A Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Jardim providenciou a manutenção da Praça Maria de Lourdes. Foram colocados sete braços auxiliares com lâmpadas de Led, reforma de brinquedos, pintura do prédio e melhorias na iluminação.

O local estará aberto a toda população, das 8h às 11h e das 14h às 17h. Nesta última semana, as crianças atendidas pelos projetos sociais do município aproveitaram o dia de brincadeiras e já se divertiram com no parquinho e no espaço de brinquedos da Praça Maria de Lourdes.

Campanha de Vacinação contra o Sarampo De 10 de fevereiro a 13 de março UBS \"Farmacêutico Raul Costa Câmara\" Das

EDITAL - CONJUNTO HABITACIONAL VIRGÍLIO TRINCHA

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Jardim torna público o Edital 01/2020 contendo a Relação de Habilitados

Resolução CMDCA - PROCESSO SELETIVO E ELETIVO PARA CONSELHEIRO TUTELAR – 2019