Taça de Futsal em comemoração aos 138 anos de Santo Antônio do Jardim começa nesta sexta-feira

11/03/2019
O Departamento de Esportes, Cultura e Lazer da Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Jardim convida toda a população para prestigiarem a Taça de Futsal em comemoração aos 138 anos do município. De acordo com o setor, a competição será disputada em duas categorias – Master e Livre.

A competição terá início na sexta-feira, dia 01º de março, com as partidas entre Fava x Quarentão, K10 Scanavachi x Salmazo e Brejão x Independente Jardinense, pela categoria Máster. Já no dia 07 de março ocorrem os jogos pela categoria Livre, entre Beira Rio x Bate Vento, Só Camisa 10 x Café Alan e Cienciano Jardinense x Pancadão.

Na categoria Master, a chave A é com a pelos times Fava, K10 Scanavachi e Brejão. Já na chave B, os times são Quarentão, Salmazo e Independente Jardinense. Na categoria Livre, o grupo A é formado pelos times Beira Rio, Só Camisa 10 e Cienciano Jardinense. No Grupo B estão Bate Vento, Café Alan e Pancadão. Os jogos serão realizados no Poliesportivo Municipal.

3ª Conferência Municipal de Saúde

Data: 16 de março Horário: 08 horas Local: Núcleo da Melhor Idade Tema: Democracia e Saúde: Saúde como

INSCRIÇÕES PROJETO GURI

Polo Santo Antônio do Jardim Cursos: violão, percussão e canto coral Atendimento de segunda e quarta-feira Mais