Departamento de Meio Ambiente lança campanha “Mantenha seu Terreno Limpo”

20/02/2019
Residir ao lado de um terreno sujo ou com mato alto, atraindo insetos e podendo servir de esconderijo, é uma situação muito ruim. Muitos munícipes não querem passar por isso e também não desejam causar esse transtorno a ninguém. Pens o no bem comum da população, a Prefeitura de Santo Antônio do Jardim, através do Departamento de Meio Ambiente, lançou a Campanha “Mantenha seu Terreno Limpo”, para conscientizar os proprietários a manterem seus imóveis sem acúmulo de lixo, entulhos e mato alto e, assim, evitarem a proliferação de insetos e animais peçonhentos.

De acordo com o prefeito Gilmar Pezotti, a pro a da administração municipal é tornar o cidadão jardinense um bom parceiro na conservação da cidade. “Por isso a campanha ressalta que a colaboração dos donos de terrenos vai evitar o acúmulo de entulhos, a proliferação de animais peçonhentos e insetos causadores de doenças, como o mosquito aedes aegypti, transmissor da dengue. Dessa forma, nós iremos, juntos, tornar Santo Antônio do Jardim uma cidade ainda melhor para se viver”, destacou o prefeito.

De acordo com as leis municipais, o proprietário que não mantiver seu terreno limpo poderá ser multado. “Para cumprir a legislação e deixar a cidade bonita, a Prefeitura orienta aos proprietários de terrenos que verifiquem a situação de seus imóveis, evit o o incômodo a seus vizinhos e uma consequente multa por desrespeitar a lei”, destacou o diretor de Meio Ambiente, Le ro Trincha.

CARTAZ OBRIGATÓRIO - USO DE MÁSCARA

ATENÇÃO COMÉRCIOS! De acordo com as orientações da VISA Estadual, os comércios do município devem afixar

Neste sábado, dia 15 de fevereiro, ocorre o “Dia D” da Campanha de Vacinação contra o Sarampo. Das 08h às

EDITAL - CONJUNTO HABITACIONAL VIRGÍLIO TRINCHA