Conjunto Aquático Municipal é opção de lazer durante férias escolares

21/01/2019
Calor, férias e piscina é a combinação perfeita para começar 2019 com o pé direito. No período de férias escolares, uma boa opção às crianças e jovens de Santo Antônio do Jardim é o Conjunto Aquático Municipal. O Departamento de Esportes e Cultura da Prefeitura Municipal comunica que as piscinas públicas estarão abertas de terça a domingo, das 09 às 18 horas.

Para utilizar as piscinas públicas municipais é necessário ter uma carteirinha. Para fazer o documento, o interessado deve procurar o Departamento de Esportes. Informações pelo telefone (19) 3654-1118.

Qualquer munícipe pode utilizar as piscinas. É recomendável o uso de sunga ou bermuda, maiô e biquíni. Protetor solar também pode ser utilizado. Roupas de algodão e jeans não podem ser usadas dentro da piscina. Também não é permitido levar alimentos e bebidas para dentro da área da piscina.

3ª Conferência Municipal de Saúde

Data: 16 de março Horário: 08 horas Local: Núcleo da Melhor Idade Tema: Democracia e Saúde: Saúde como

INSCRIÇÕES PROJETO GURI

Polo Santo Antônio do Jardim Cursos: violão, percussão e canto coral Atendimento de segunda e quarta-feira Mais