Ensaios da Fanfarra Municipal “Márcio Brito Trincha” retornam em 2019

21/01/2019
Os ensaios da Fanfarra Municipal “Márcio Brito Trincha” terão início nas próximas semanas. O projeto é promovido pelo Departamento de esportes e Cultura da Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Jardim. De acordo com o diretor Tadeu Fabris, os ensaios ocorrem aos sábados.

Aqueles que tiverem interesse em participar, ainda há vagas, sendo necessário procurar o Departamento de Esportes, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11 horas.

“Estamos bem empenhados para que os alunos desenvolvam um trabalho bonito, de qualidade e que contagie a comunidade”, explicou o diretor Tadeu.

O prefeito Gilmar Pezotti também parabeniza os envolvidos pelo empenho e comprometimento, e incentiva os novos alunos a participarem. “Trata-se de um belíssimo trabalho desenvolvido pela administração, resgat o a nossa cultura e influenci o a arte dos nossos jovens. Parabéns a todos”, finalizou.

INSCRIÇÕES PROJETO GURI

Polo Santo Antônio do Jardim Cursos: violão, percussão e canto coral Atendimento de segunda e quarta-feira Mais

BPC - Idosos e Pessoas com Deficiência

Faça ou atualize seu cadastro no CadÚnico em 2018, para não ter seu BENEFÍCIO SUSPENSO. Procure o CRAS -