Terá início o Quadrangular de Futebol em Santo Antônio do Jardim

21/01/2019
O Departamento de Esportes da Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Jardim dará início ao Quadrangular de Futebol. De acordo com o setor serão duas competições simultâneas.

Neste domingo (20) se enfrentam Juventude x Olé Brasil e Deluca x Brahma, a partir das 08h30, no Campo do Zé Elias. No mesmo horário, ocorrem os jogos entre Salmazo x Palini e Unidos do Jardim x Fest Fut, no campo do Cereja.

A segunda rodada ocorre no domingo seguinte, dia 27, com os jogos entre Deluca x Juventude e Brahma x Olé Brasil, no campo do Zé Elias. Já no domingo, 03 de fevereiro, no Campo do Cereja se enfrentam Fest Fut x Salmazo e Palini x Unidos do Jardim. As finais serão realizadas nos dias 10 e 17 de fevereiro.

DIPAM 2019

Os produtores rurais de Santo Antônio do Jardim devem fazer a Declaração do Índice de Participação dos Municípios

Campanha do Agasalho 2019

Campanha do Agasalho 2019 Pontos de coleta pelo município Ajude quem mais precisa!

Eleições 2019 - CONSELHO TUTELAR

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Santo Antônio do Jardim, no cumprimento de suas