Prefeitura instalava novas lixeiras em pontos estratégicos do município

17/10/2018
O Departamento de Meio Ambiente da Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Jardim instalou novas lixeiras nos bairros Elias, Tonon e próximo à Fundação de Amparo ao Menor. Também foram colocadas placas informativas promovendo orientações quanto ao
descarte de lixo e também solicit o o apoio da população para uma melhoria no serviço de coleta, colabor o com o bem-estar social e preserv o o meio ambiente.

Com a instalação das novas lixeiras, a Prefeitura Municipal pede a ajuda e compreensão de toda população para que cuide do patrimônio público. Todas as unidades foram confeccionadas com uma dimensão maior e com material mais resistente.

Restos de animais, podas, galhos, móveis usados, louças sanitárias e eletrodomésticos usados não devem ser descartados no local. Lâmpadas, CDs, pilhas, baterias e lixo eletrônico em geral devem ser levados até a Prefeitura. Já remédios vencidos, injeções usadas serão descartadas no o de Saúde. O descarte de lixos volumosos e inservíveis devem ser feitos diretamente no Ponto de Reciclagem Municipal, localizado no antigo Matadouro.

A Prefeitura Municipal também pede que o descarte seja realizado próximo ao dia da coleta, evit o o acúmulo nas lixeiras. Além disso, o munícipe que depositar o lixo fora das lixeiras estará sujeito a multa.

BPC - Idosos e Pessoas com Deficiência

Faça ou atualize seu cadastro no CadÚnico em 2018, para não ter seu BENEFÍCIO SUSPENSO. Procure o CRAS -

IPTU 2019

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Jardim comunica a todos os aposentados ou seus cônjuges que o prazo