Prefeito Gilmar Pezotti realiza entrega de equipamentos de proteção aos funcionários municipais

17/10/2018
A Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Jardim promoveu a entrega de Equipamentos de Proteção Individual - EPI’s para os funcionários da administração municipal, de acordo com as normas elaboradas pelo estudo do PPRA - Programa de Prevenção de Riscos Ambientais.

Durante a entrega dos equipamentos foi explanado aos funcionários a importância do uso adequado dos EPI’S, sendo os mesmos orientados sobre o uso e conservação. Foi também ressaltado o fato de o uso dos equipamentos ser uma exigência legal, e mais ainda para segurança do trabalhador.

De acordo com o Prefeito Gilmar Pezotti, que realizou a entrega pessoalmente, “o uso dos EPI’s é fundamental para garantir a saúde e a proteção do trabalhador, evit o consequências negativas em caso de acidentes de trabalho. Com o uso dos equipamentos o funcionário não será ex o a riscos que podem comprometer a capacidade de trabalho e de vida durante e depois da fase ativa de trabalho”, comenta o prefeito.

A entrega dos equipamentos de proteção é uma ação que valoriza os servidores e também promove a identificação dos funcionários municipais. A administração busca cada vez mais o conforto e a satisfação de todos os servidores que compõem a atual gestão. Além da padronização dos trabalhadores, os novos equipamentos de proteção e segurança, trarão conforto aos funcionários.

BPC - Idosos e Pessoas com Deficiência

Faça ou atualize seu cadastro no CadÚnico em 2018, para não ter seu BENEFÍCIO SUSPENSO. Procure o CRAS -

IPTU 2019

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Jardim comunica a todos os aposentados ou seus cônjuges que o prazo