Finalizada a rede de esgoto no Conjunto Habitacional Virgílio Trincha

28/09/2018
O prefeito municipal Gilmar Pezotti acompanhou a finalização da construção da rede de esgoto no Conjunto Habitacional Virgílio Trincha. A construção das 104 casas populares em Santo Antônio do Jardim está a todo vapor.

A busca pela construção destas moradias foi uma das prioridades do prefeito Gilmar Pezotti. Desde o início da administração, foram realizadas diversas reuniões para sanar as pendências deixadas e, finalmente, obter a boa notícia - o sonho das casas populares se tornará realidade.

“São 104 famílias que sairão do aluguel e isso para nós é muito gratificante. Nós buscamos diminuir o déficit habitacional e trabalhamos com afinco para que isso aconteça o mais rápido possível\", destacou Gilmar.

BPC - Idosos e Pessoas com Deficiência

Faça ou atualize seu cadastro no CadÚnico em 2018, para não ter seu BENEFÍCIO SUSPENSO. Procure o CRAS -

IPTU 2019

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Jardim comunica a todos os aposentados ou seus cônjuges que o prazo