Finalizada a rede de esgoto no Conjunto Habitacional Virgílio Trincha

28/09/2018
O prefeito municipal Gilmar Pezotti acompanhou a finalização da construção da rede de esgoto no Conjunto Habitacional Virgílio Trincha. A construção das 104 casas populares em Santo Antônio do Jardim está a todo vapor.

A busca pela construção destas moradias foi uma das prioridades do prefeito Gilmar Pezotti. Desde o início da administração, foram realizadas diversas reuniões para sanar as pendências deixadas e, finalmente, obter a boa notícia - o sonho das casas populares se tornará realidade.

“São 104 famílias que sairão do aluguel e isso para nós é muito gratificante. Nós buscamos diminuir o déficit habitacional e trabalhamos com afinco para que isso aconteça o mais rápido possível\", destacou Gilmar.

Outubro Rosa

“Dia D” - 27 de outubro Das 08h às 16h Local: o de Saúde Haverá orientações sobre o câncer de colo

Matrículas 2019

O Departamento Municipal de Educação da Prefeitura de Santo Antônio do Jardim comunica que a partir do dia 01º