Finalizada a rede de esgoto no Conjunto Habitacional Virgílio Trincha

28/09/2018
O prefeito municipal Gilmar Pezotti acompanhou a finalização da construção da rede de esgoto no Conjunto Habitacional Virgílio Trincha. A construção das 104 casas populares em Santo Antônio do Jardim está a todo vapor.

A busca pela construção destas moradias foi uma das prioridades do prefeito Gilmar Pezotti. Desde o início da administração, foram realizadas diversas reuniões para sanar as pendências deixadas e, finalmente, obter a boa notícia - o sonho das casas populares se tornará realidade.

“São 104 famílias que sairão do aluguel e isso para nós é muito gratificante. Nós buscamos diminuir o déficit habitacional e trabalhamos com afinco para que isso aconteça o mais rápido possível\", destacou Gilmar.

Campanha de Vacinação da Gripe 2019

Data: 15 de abril a 31 de maio Local: o de Saúde, das 08h às 16h “Dia D” no sábado, dia 04 de maio,

3ª Conferência Municipal de Saúde

Data: 16 de março Horário: 08 horas Local: Núcleo da Melhor Idade Tema: Democracia e Saúde: Saúde como