Apresentações culturais marcaram a comemoração pelo Dia da Independência

14/09/2018
O feriado de 7 de setembro, Dia da Independência do Brasil, foi comemorado em Santo Antônio do Jardim com apresentações culturais realizadas em frente ao Paço Municipal.

Estiveram presentes nas festividades o prefeito municipal Gilmar Pezotti, o presidente da Câmara Daniel Mazarin, o vice-presidente Luciano Talpo, os vereadores Beto Tangerino, Antenor, Aristides, Neto Fuliaro e Lourdes, além dos diretores, funcionários da Prefeitura e munícipes jardinenses.

As atividades iniciaram às 8 horas com o hasteamento das b eiras Em seguida, se apresentaram a Fanfarra Municipal Márcio Brito Trincha, grupo de dança de salão, coral \"Afin o o Tom\" e os alunos das escolas municipais.

Para o prefeito Gilmar Pezotti, o evento destacou o sentimento de patriotismo. “Preparamos este evento com muito carinho para celebrar o Dia da Independência. É preciso retornar com esse espírito de patriotismo, mesmo diante de tudo o que o país está pass o”.

BPC - Idosos e Pessoas com Deficiência

Faça ou atualize seu cadastro no CadÚnico em 2018, para não ter seu BENEFÍCIO SUSPENSO. Procure o CRAS -

IPTU 2019

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Jardim comunica a todos os aposentados ou seus cônjuges que o prazo