Aumenta a procura pelas aulas de natação e hidroginástica

14/09/2018
Com a taxa de obesidade do brasileiro subindo e a sedentariedade cada vez mais presente na rotina, é necessário buscar opções para deixar o corpo em movimento e a saúde em dia. Dessa forma, as aulas de natação e hidroginástica, oferecidas gratuitamente pelo Departamento de Esportes e Lazer, tem sido um sucesso e feito a alegria dos munícipes de Santo Antônio do Jardim. Com mais de 60 inscritos, o departamento já estuda a abertura de novos horários.

“Temos horários e turmas separados por modalidade e faixa etária. Contamos com uma profissional responsável pelo acompanhamento e já temos planos para ampliar os horários, promovendo turmas no período noturno”, destacou o diretor Tadeu Fabris.

A piscina aquecida do Complexo Aquático, que estava parada há alguns anos, foi reformada na administração do prefeito Gilmar Pezotti para abrigar as aulas. “O Prefeito Gilmar sempre se preocupou com o bem estar da população e não mediu esforços para que a piscina fosse finalmente reformada e estivesse a disposição da população, que sempre pedia por isso”, comentou Tadeu.

Para o prefeito Gilmar, a prática esportiva na piscina aquecida é essencial para a população jardinense. “As melhorias continuarão, novos projetos serão trabalhados para que possamos atender a dem a dos cidadãos, com mais conforto e praticidade”.
Interessados em participar das aulas de natação e hidroginástica podem procurar o Departamento de Esportes e Lazer para realizar a inscrição.

BPC - Idosos e Pessoas com Deficiência

Faça ou atualize seu cadastro no CadÚnico em 2018, para não ter seu BENEFÍCIO SUSPENSO. Procure o CRAS -

IPTU 2019

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Jardim comunica a todos os aposentados ou seus cônjuges que o prazo