Filme O Touro Ferdinando será exibido em praça pública para população jardinense

08/08/2018
O Departamento de Promoção Social e o CRAS – Centro de Referência em Assistência Social da Prefeitura de Santo Antônio do Jardim realizará o projeto “Cine Cidade”, com a exibição do filme “O Touro Ferdinando” na Praça João Pessoa, em frente à escola Romualdo de Souza Brito. O evento ocorre na sexta-feira, dia 10 de agosto, às 19 horas.

Indicado ao Oscar de melhor animação este ano, “O Touro Ferdinando” conta a história de um touro gigante com um grande coração. Depois de ser confundido com um animal perigoso, ele é capturado e arrancado de sua casa. Determinado a voltar para sua família, ele se une a uma equipe desajustada na aventura final. Situado na Espanha, Ferdinando prova que você não pode julgar ninguém pela sua aparência.

O evento é aberto ao público, destinado à crianças, adolescentes, pais e responsáveis. Para o prefeito Gilmar Pezotti, o projeto visa oferecer diversão de boa qualidade para todos os públicos e de forma gratuita.

Outubro Rosa

“Dia D” - 27 de outubro Das 08h às 16h Local: o de Saúde Haverá orientações sobre o câncer de colo

Matrículas 2019

O Departamento Municipal de Educação da Prefeitura de Santo Antônio do Jardim comunica que a partir do dia 01º