Filme O Touro Ferdinando será exibido em praça pública para população jardinense

08/08/2018
O Departamento de Promoção Social e o CRAS – Centro de Referência em Assistência Social da Prefeitura de Santo Antônio do Jardim realizará o projeto “Cine Cidade”, com a exibição do filme “O Touro Ferdinando” na Praça João Pessoa, em frente à escola Romualdo de Souza Brito. O evento ocorre na sexta-feira, dia 10 de agosto, às 19 horas.

Indicado ao Oscar de melhor animação este ano, “O Touro Ferdinando” conta a história de um touro gigante com um grande coração. Depois de ser confundido com um animal perigoso, ele é capturado e arrancado de sua casa. Determinado a voltar para sua família, ele se une a uma equipe desajustada na aventura final. Situado na Espanha, Ferdinando prova que você não pode julgar ninguém pela sua aparência.

O evento é aberto ao público, destinado à crianças, adolescentes, pais e responsáveis. Para o prefeito Gilmar Pezotti, o projeto visa oferecer diversão de boa qualidade para todos os públicos e de forma gratuita.

Campanha de Vacinação contra Raiva

Informações pelo link: s://goo.gl/aCk39C

Campanha de Vacinação contra Sarampo e Polio

VACINAÇÃO SARAMPO E POLIOMIELITE De 04 a 31 de Agosto, das 07h às 16h Dias D - 04 e 18/08, das 08h às 16h Público