Prefeitura ganha carro 0KM para o Conselho Tutelar

03/08/2018
A Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Jardim recebeu, por meio do Ministério dos Direitos Humanos do Governo Federal, um veículo 0KM e equipamentos para serem utilizados pelo Conselho Tutelar. O automóvel Citroen AirCross, no valor de R$ 55.361,00, visa garantir a infraestrutura para funcionamento Conselho Tutelar no município. Além disso, a Prefeitura adquiriu outro veículo 0KM, com recursos próprios, para o Gabinete.

“O nosso objetivo é permitir que o Conselho Tutelar tenha infraestrutura e condições adequadas de funcionamento para que o trabalho desenvolvido seja de qualidade e efetividade. Os principais beneficiados pelo fortalecimento são as nossas crianças e adolescentes”, comentou o Prefeito Municipal Gilmar Pezotti. “Também precisamos agradecer ao deputado federal Paulo Teixeira, que nos auxiliou nesta conquista”, completou.

A diretora de Assistência Social Cristiana Anacleto comentou a conquista. “Os Conselheiros fazem um trabalho importante em todo o nosso município, é necessário dar condições de trabalho, e o veículo será importante para o dia a dia, sendo um esforço de toda uma equipe”.

Outubro Rosa

“Dia D” - 27 de outubro Das 08h às 16h Local: o de Saúde Haverá orientações sobre o câncer de colo

Matrículas 2019

O Departamento Municipal de Educação da Prefeitura de Santo Antônio do Jardim comunica que a partir do dia 01º