Vacinação contra raiva em cães e gatos terá início na zona urbana e rural de Jardim

03/08/2018
Nos meses de agosto e setembro ocorrerá a Vacinação contra raiva em cães e gatos no município de Santo Antônio do Jardim. De acordo com o Departamento de Saúde, a primeira etapa será realizada de 06 a 16 de agosto, na zona urbana.

Nos dias 06 a 08, a equipe de vacinação estará no Parque Maria de Lourdes, no Jardim Primavera, das 7h30 às 11h30. E nos dias 09, 10, 13, 14, 15 e 16 no Consultório Veterinário Mundo Animal, das 08h às 11h30 e das 13h às 16h.

Já a segunda etapa ocorre na zona rural, a partir do dia 20 de agosto, quando a equipe estará no Bairro Catingueiro e sítios próximos. No dia 21, a vacinação ocorrerá nos bairros Bairro Catingueiro e sítios próximos. No dia 22 será na Fazenda São Benedito - Igreja do Bairro Santa Cruz. Dia 23 Olaria do Bairro Munhoz e sítios próximos, contando os sítios da rodovia Jardim-Andradas. No dia 27 serão vacinados os animais na Fazenda Santo Antônio (Irmãos Pereira) Fazenda Humberto Corezola – Fundação. No dia 28 ocorre na Igreja do Bairro Panelinha e, finalizando o mês de agosto, no Sítio Guerino Maltempi - Campo de Bocha – Rissardi e sítios próximos (sentido Deluca) no dia 29.

Programação de Setembro:
03/09: Igreja Arrozal (hotel xerife) e sítios próximos (sentido Frutal)
04/09: Fazenda Santa Barbara, Gumercindo Diogo, Turibio
05/09: - Fazenda Cachoeirinha e sítios próximos
06/09:Fazenda pinhalzinho, Retiro Santo Antônio, Pesqueiro do Cafunga e sítios na rodovia SP 346
10/09: IGREJA DO B. SANTANA – Paraisinho e sítios próximo: ESCOLA DO BAIRRO JAGUARI
11/09Igreja do B. Barreiro - Sossego e sítios próximos
12/09: Venda do B. Elias – Igreja Germanada - Olaria do B. Manteiga
13/09:Ponte da Cachoeira (Sulato) – Sítios vizinhos (Heié) - Sítio José Antônio Pedão - Cachoeira (Ivan Belli) - Sítios Próximos
15/09: Coreto da Praça João Pessoa

BPC - Idosos e Pessoas com Deficiência

Faça ou atualize seu cadastro no CadÚnico em 2018, para não ter seu BENEFÍCIO SUSPENSO. Procure o CRAS -