Projeto Guri realiza encerramento do primeiro semestre com apresentação especial

13/07/2018
Os alunos do Projeto Guri, polo Santo Antônio do Jardim, realizaram no dia 25 de junho as apresentações de encerramento do primeiro semestre, na Câmara Municipal.

Estiveram presentes o vice-prefeito Eraldo Santos, a diretora da Promoção Social Cristina Reis, a diretora da Saúde Leonice Rovigati, a coordenadora do PET Andreia, os veradores Luciano Talpo e Beto Tangerino, além de amigos e familiares dos alunos.

Projeto Guri
Mantido pela Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, o Projeto Guri é considerado o maior programa sociocultural brasileiro e oferece, nos períodos de contraturno escolar, cursos de iniciação musical, luteria, canto coral, tecnologia em música e instrumentos para crianças e adolescentes entre 6 e 18 anos.

Para participar do Projeto Guri, não é preciso ter conhecimento prévio de música, nem realizar testes seletivos. Basta ter entre 6 e 18 anos incompletos, procurar um polo com disponibilidade de vagas e comprovar a freqüência à escola regular. Nas aulas são trabalhados os mais variados gêneros musicais, desde canções populares e músicas folclóricas a composições eruditas. Além de apresentar aos alunos novos estilos de música e manifestações culturais, a variedade de repertório trabalhada nos polos mantém viva as raízes culturais da própria comunidade.

Outubro Rosa

“Dia D” - 27 de outubro Das 08h às 16h Local: o de Saúde Haverá orientações sobre o câncer de colo

Matrículas 2019

O Departamento Municipal de Educação da Prefeitura de Santo Antônio do Jardim comunica que a partir do dia 01º