Projeto Guri realiza encerramento do primeiro semestre com apresentação especial


13/07/2018
Os alunos do Projeto Guri, polo Santo Antônio do Jardim, realizaram no dia 25 de junho as apresentações de encerramento do primeiro semestre, na Câmara Municipal.

Estiveram presentes o vice-prefeito Eraldo Santos, a diretora da Promoção Social Cristina Reis, a diretora da Saúde Leonice Rovigati, a coordenadora do PET Andreia, os veradores Luciano Talpo e Beto Tangerino, além de amigos e familiares dos alunos.

Projeto Guri
Mantido pela Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, o Projeto Guri é considerado o maior programa sociocultural brasileiro e oferece, nos períodos de contraturno escolar, cursos de iniciação musical, luteria, canto coral, tecnologia em música e instrumentos para crianças e adolescentes entre 6 e 18 anos.

Para participar do Projeto Guri, não é preciso ter conhecimento prévio de música, nem realizar testes seletivos. Basta ter entre 6 e 18 anos incompletos, procurar um polo com disponibilidade de vagas e comprovar a freqüência à escola regular. Nas aulas são trabalhados os mais variados gêneros musicais, desde canções populares e músicas folclóricas a composições eruditas. Além de apresentar aos alunos novos estilos de música e manifestações culturais, a variedade de repertório trabalhada nos polos mantém viva as raízes culturais da própria comunidade.





INFORMATIVOS

Destacamos abaixo as principais informações do primeiro trimestre de 2018

Campanha de Vacinação contra Raiva

Informações pelo link: s://goo.gl/aCk39C

Campanha de Vacinação contra Sarampo e Polio

VACINAÇÃO SARAMPO E POLIOMIELITE De 04 a 31 de Agosto, das 07h às 16h Dias D - 04 e 18/08, das 08h às 16h Público

Volta às Aulas

VOLTA ÀS AULAS Escolas Municipais Data: 01º de Agosto