Prefeitura concede reajuste salarial aos funcionários municipais


29/06/2018
Preocupada com o bem-estar do funcionalismo público, a Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Jardim, por meio do prefeito Gilmar Pezotti, concederá o reajuste salarial a título de revisão anual de 5% aos servidores municipais a partir de 1º de agosto de 2018.

Além disso, o prefeito Gilmar também atualizou para R$ 254,40 (duzentos e cinquenta e quatro reais e quarenta centavos) o valor pago mensalmente a título de Vale Alimentação, aos funcionários, alterando-se assim o artigo 2º da Lei nº 2.096/2016. Os projetos já foram aprovados pela Câmara Municipal.

Para o prefeito Gilmar Pezotti, o projeto de aumento salarial é de extrema importância. “Estamos trabalhando dentro de uma política financeira transparente, tomando as medidas certas, principalmente garantindo pagamentos em dia e com muita responsabilidade. É gratificante ver as coisas andando”, destacou.

Em 2017, a Prefeitura já havia concedido o reajuste de 4%, aumentando o percentual neste ano. A conquista, que somente foi possível graças ao empenho da administração, é comemorada por todos e marca um importante passo na valorização do funcionalismo público. “São os servidores quem garantem que o Executivo funcione de forma adequada e eficiente. Se você melhora a situação do servidor, você melhora diretamente o atendimento da população, além disso, cada funcionário é merecedor\", finalizou o prefeito Gilmar.




INFORMATIVOS

Destacamos abaixo as principais informações do primeiro trimestre de 2018

BPC - Idosos e Pessoas com Deficiência

Faça ou atualize seu cadastro no CadÚnico em 2018, para não ter seu BENEFÍCIO SUSPENSO. Procure o CRAS -

IPTU 2019

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Jardim comunica a todos os aposentados ou seus cônjuges que o prazo

Outubro Rosa

“Dia D” - 27 de outubro Das 08h às 16h Local: o de Saúde Haverá orientações sobre o câncer de colo