Festa Junina agitou o Grupo da Melhor Idade

29/06/2018
A alegria ficou por conta do Grupo da Melhor Idade de Santo Antônio do Jardim. Com uma deliciosa festa junina, os participantes se divertiram e caíram na folia! A festa, animada por muitas canções juninas, contou também com a apresentação de uma tradicional quadrilha. Decoração e comidas típicas deram um toque especial na comemoração.

As atividades proporcionaram muita descontração e a manhã seguiu com muita dança e festa, mostrando a alegria e vitalidade dos participantes destes grupos. “A festa foi feita para eles, para que pudessem se divertir. Procuramos levar diversão e qualidade de vida.”, comentou o prefeito Gilmar Pezotti.

O Grupo da Melhor Idade é um projeto para atender a população idosa, a partir de 60 anos, que através de sua equipe de trabalho busca ampliar e aprofundar a compreensão das condições de existência desta população, reconhecendo suas potencialidades, criando novas oportunidades e desenvolvendo diversas atividades com o intuito de desenvolver qualidade de vida para seus integrantes.

Comemoração Cívica 07 de Setembro

DESFILE CÍVICO 07 de Setembro 08 horas Em frente à Prefeitura Municipal

Campanha de Vacinação contra Raiva

Informações pelo link: s://goo.gl/aCk39C