Projeto Qualismais promove Festa Junina animada

29/06/2018
O Projeto Qualismais, que visa promover um acompanhamento na qualidade de vida dos idosos de Santo Antônio do Jardim, promoveu a sua tradicional Festa Junina.

A tradicional dança da quadrilha foi o ponto central da Festa Junina, onde os presentes participaram dando um brilho todo especial. Brincadeiras e deliciosas comidas típicas dessa época do ano foram outro destaque da festa.

“É um momento sempre esperado por todos, pois é uma festa de muita confraternização e alegria”, comentou a diretora de Saúde, Leonice Rovigatti. As fotos da Festa Junina do Qualismais podem ser vistas no facebook da Prefeitura Municipal.

Campanha de Vacinação contra a Gripe

CAMPANHA DE VACINAÇÃO CONTRA A GRIPE Local: Posto de Saúde Horário: das 7 às 16 horas

Atualização CadÚnico 2018

Atenção Idosos e Pessoas com Necessidades Especiais: Faça ou atualize o cadastro do CadÚnico em 2018. Evite