Projeto Qualismais promove Festa Junina animada

29/06/2018
O Projeto Qualismais, que visa promover um acompanhamento na qualidade de vida dos idosos de Santo Antônio do Jardim, promoveu a sua tradicional Festa Junina.

A tradicional dança da quadrilha foi o ponto central da Festa Junina, onde os presentes participaram dando um brilho todo especial. Brincadeiras e deliciosas comidas típicas dessa época do ano foram outro destaque da festa.

“É um momento sempre esperado por todos, pois é uma festa de muita confraternização e alegria”, comentou a diretora de Saúde, Leonice Rovigatti. As fotos da Festa Junina do Qualismais podem ser vistas no facebook da Prefeitura Municipal.

Comemoração Cívica 07 de Setembro

DESFILE CÍVICO 07 de Setembro 08 horas Em frente à Prefeitura Municipal

Campanha de Vacinação contra Raiva

Informações pelo link: s://goo.gl/aCk39C