Projeto Qualismais promove Festa Junina animada

29/06/2018
O Projeto Qualismais, que visa promover um acompanhamento na qualidade de vida dos idosos de Santo Antônio do Jardim, promoveu a sua tradicional Festa Junina.

A tradicional dança da quadrilha foi o ponto central da Festa Junina, onde os presentes participaram dando um brilho todo especial. Brincadeiras e deliciosas comidas típicas dessa época do ano foram outro destaque da festa.

“É um momento sempre esperado por todos, pois é uma festa de muita confraternização e alegria”, comentou a diretora de Saúde, Leonice Rovigatti. As fotos da Festa Junina do Qualismais podem ser vistas no facebook da Prefeitura Municipal.

BPC - Idosos e Pessoas com Deficiência

Faça ou atualize seu cadastro no CadÚnico em 2018, para não ter seu BENEFÍCIO SUSPENSO. Procure o CRAS -

IPTU 2019

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Jardim comunica a todos os aposentados ou seus cônjuges que o prazo