Jardim participou de reunião de fortalecimento entre Secretaria de Educação do Estado e Municípios

29/06/2018
O Departamento Municipal de Educação de Santo Antônio do Jardim, representada pela dirigente Fabiana Felisberto Faria, esteve presente na reunião com o Secretário de Educação do Estado de São Paulo João Cury. Na ocasião, foram discutidos os aspectos da educação na região, como infraestrutura das escolas, programas e projetos em desenvolvimento, com gestores, educadores e alunos.

Essa é a 9ª reunião realizada pelo secretário dentro do cronograma de encontro de polos de 2018. Já foram realizadas reuniões na região leste da capital, ABCD, Baixada Santista, Caieiras, Ribeirão Preto, Sorocaba, Taubaté e Guarulhos.

“O diálogo foi muito pautado pela participação. É nesse compromisso que nós temos de expandir um pouco as ideias para que possamos ter o melhor número de informações possíveis para levar aos nossos alunos”, disse o secretário João Cury.

“O objetivo é contribuir uma educação de qualidade para os nossos alunos. A reunião foi muito frutífera e as nossas crianças ganharão muito”, destacou Fabiana.

Comemoração Cívica 07 de Setembro

DESFILE CÍVICO 07 de Setembro 08 horas Em frente à Prefeitura Municipal

Campanha de Vacinação contra Raiva

Informações pelo link: s://goo.gl/aCk39C