Prefeitura assina convênio para obras de recuperação asfáltica

12/06/2018
A Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Jardim, através do prefeito Gilmar Pezotti, assinou convênio com o Governo do Estado de São Paulo no valor de R$ 400.000,00 destinados a obras de recuperação asfáltica.

O evento ocorreu no Paço Municipal de Campinas e contou com a presença do Governador Márcio França e de outras autoridades do estado e de municípios paulistas. Junto com o prefeito, também estavam o vice-prefeito Eraldo Santos e os vereadores Giboo e Antenor.

“Estamos muito felizes em dar mais essa notícia aos nossos moradores. Sabemos que a recuperação da nossa malha viária é um dos principais anseios da população e não estamos medindo esforços para que essas obras aconteçam”, destacou o prefeito Gilmar.
“Agradecemos também a intermediação dos deputados Barros Munhoz e Luiz Lauro Filho que nos ajudaram nesta conquista”, finalizou Gilmar.

Campanha de Vacinação contra Raiva

Informações pelo link: s://goo.gl/aCk39C

Campanha de Vacinação contra Sarampo e Polio

VACINAÇÃO SARAMPO E POLIOMIELITE De 04 a 31 de Agosto, das 07h às 16h Dias D - 04 e 18/08, das 08h às 16h Público