Prefeitura assina convênio para obras de recuperação asfáltica

12/06/2018
A Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Jardim, através do prefeito Gilmar Pezotti, assinou convênio com o Governo do Estado de São Paulo no valor de R$ 400.000,00 destinados a obras de recuperação asfáltica.

O evento ocorreu no Paço Municipal de Campinas e contou com a presença do Governador Márcio França e de outras autoridades do estado e de municípios paulistas. Junto com o prefeito, também estavam o vice-prefeito Eraldo Santos e os vereadores Giboo e Antenor.

“Estamos muito felizes em dar mais essa notícia aos nossos moradores. Sabemos que a recuperação da nossa malha viária é um dos principais anseios da população e não estamos medindo esforços para que essas obras aconteçam”, destacou o prefeito Gilmar.
“Agradecemos também a intermediação dos deputados Barros Munhoz e Luiz Lauro Filho que nos ajudaram nesta conquista”, finalizou Gilmar.

BPC - Idosos e Pessoas com Deficiência

Faça ou atualize seu cadastro no CadÚnico em 2018, para não ter seu BENEFÍCIO SUSPENSO. Procure o CRAS -

IPTU 2019

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Jardim comunica a todos os aposentados ou seus cônjuges que o prazo