Prefeitura Municipal decreta situação de emergência pública

30/05/2018
A Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Jardim decretou situação de emergência pública no município devido a paralisação nacional dos caminhoneiros.

De acordo com o decreto nº 4.136, fica estabelecido estado de emergência pública em Santo Antônio do Jardim, pelo período de 10 dias, podendo ser prorrogado por iguais e sucessivos períodos, ou até a normalização do abastecimento dos combustíveis.

Durante este período, a Prefeitura visando o atendimento do interesse público, tomará as medidas necessárias e emergenciais objetivando a manutenção dos serviços essenciais, inclusive a aquisição de bens e serviços de forma direta.

Outubro Rosa

“Dia D” - 27 de outubro Das 08h às 16h Local: o de Saúde Haverá orientações sobre o câncer de colo

Matrículas 2019

O Departamento Municipal de Educação da Prefeitura de Santo Antônio do Jardim comunica que a partir do dia 01º