Prefeitura Municipal decreta situação de emergência pública

30/05/2018
A Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Jardim decretou situação de emergência pública no município devido a paralisação nacional dos caminhoneiros.

De acordo com o decreto nº 4.136, fica estabelecido estado de emergência pública em Santo Antônio do Jardim, pelo período de 10 dias, podendo ser prorrogado por iguais e sucessivos períodos, ou até a normalização do abastecimento dos combustíveis.

Durante este período, a Prefeitura visando o atendimento do interesse público, tomará as medidas necessárias e emergenciais objetivando a manutenção dos serviços essenciais, inclusive a aquisição de bens e serviços de forma direta.

Campanha de Vacinação da Gripe 2019

Data: 15 de abril a 31 de maio Local: o de Saúde, das 08h às 16h “Dia D” no sábado, dia 04 de maio,

3ª Conferência Municipal de Saúde

Data: 16 de março Horário: 08 horas Local: Núcleo da Melhor Idade Tema: Democracia e Saúde: Saúde como