Prefeitura Municipal decreta situação de emergência pública

30/05/2018
A Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Jardim decretou situação de emergência pública no município devido a paralisação nacional dos caminhoneiros.

De acordo com o decreto nº 4.136, fica estabelecido estado de emergência pública em Santo Antônio do Jardim, pelo período de 10 dias, podendo ser prorrogado por iguais e sucessivos períodos, ou até a normalização do abastecimento dos combustíveis.

Durante este período, a Prefeitura visando o atendimento do interesse público, tomará as medidas necessárias e emergenciais objetivando a manutenção dos serviços essenciais, inclusive a aquisição de bens e serviços de forma direta.

BPC - Idosos e Pessoas com Deficiência

Faça ou atualize seu cadastro no CadÚnico em 2018, para não ter seu BENEFÍCIO SUSPENSO. Procure o CRAS -

IPTU 2019

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Jardim comunica a todos os aposentados ou seus cônjuges que o prazo