Prefeitura Municipal decreta situação de emergência pública

30/05/2018
A Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Jardim decretou situação de emergência pública no município devido a paralisação nacional dos caminhoneiros.

De acordo com o decreto nº 4.136, fica estabelecido estado de emergência pública em Santo Antônio do Jardim, pelo período de 10 dias, podendo ser prorrogado por iguais e sucessivos períodos, ou até a normalização do abastecimento dos combustíveis.

Durante este período, a Prefeitura visando o atendimento do interesse público, tomará as medidas necessárias e emergenciais objetivando a manutenção dos serviços essenciais, inclusive a aquisição de bens e serviços de forma direta.

Campanha de Vacinação contra Raiva

Informações pelo link: s://goo.gl/aCk39C

Campanha de Vacinação contra Sarampo e Polio

VACINAÇÃO SARAMPO E POLIOMIELITE De 04 a 31 de Agosto, das 07h às 16h Dias D - 04 e 18/08, das 08h às 16h Público