Alunos da EMEB Gov. Mário Covas visitaram a Granja São Marcos

29/05/2018
Os alunos da EMEB Governador Mário Covas participaram da atividade “Visita ao Sítio” proa pela Aila de Ensino Anglo. A turma visitou a Granja São Marcos e foram recebidos pelo Sr Humberto Latarini.

O lugar tem como atrativo principal a natureza. “As aulas-passeio serão um expediente bastante utilizado com a nova aila, e constituem um momento bastante rico para as crianças, além de proporcionarem alegria em passear com os colegas. Momentos assim são uma oportunidade para compartilhar descobertas, viver novas experiências e travar aventuras incríveis em um espaço diferente daqueles com os quais as crianças, em geral, estão acostumadas”, comentou a dirigente municipal de Educação, Fabiana Faria.

O passeio foi uma maravilhosa experiência de descobertas para reforçar as pesquisas, brincadeiras, histórias e aprendizagens. “Acreditamos que, proporcionando essas vivências às crianças, estamos promovendo conhecimento, respeito e afeto pelos animais, valores que esperamos que se estendam às outras dimensões de suas vidas”, finalizou Fabiana.

Campanha de Vacinação contra a Gripe

CAMPANHA DE VACINAÇÃO CONTRA A GRIPE Local: Posto de Saúde Horário: das 7 às 16 horas

Atualização CadÚnico 2018

Atenção Idosos e Pessoas com Necessidades Especiais: Faça ou atualize o cadastro do CadÚnico em 2018. Evite