26º Encontro de Cavaleiros e Amazonas de Santo Antônio do Jardim foi um sucesso

15/05/2018
Carros de boi, charretes e cavalos abrilhantaram o tradicional Encontro de Cavaleiros e Amazonas de Santo Antônio do Jardim, que ocorreu de 04 a 06 de maio. O evento, que não era realizado há dois anos, reuniu grande público na Praça Matriz durante os shows e o desfile.

A programação teve início na sexta-feira, dia 04, com o show da Banda Mala Pronta. No sábado, a animação ficou por conta da dupla Mococa e Paraíso. Com um repertório variado, abrangendo desde a música raiz até a música romântica e a dançante, a dupla agitou o público presente. Logo após o cantor Otávio Henrique encerrou a noite com o melhor do sertanejo universitário.

Já no domingo, o público acompanhou o tradicional desfile de cavaleiros e amazonas, pelas ruas da cidade. Pessoas de diversas cidades da região como Andradas, São João da Boa Vista, Espírito Santo do Pinhal, Vargem Grande do Sul e Divinolândia estiveram presentes. A locução ficou por conta de Vinagrinho Inflamável. Depois, a dupla Maycon e Neto e o cantor Otávio Henrique finalizaram a festividade. Ao final, a organização realizou uma homenagem póstuma ao Belotinho e aos primeiros organizadores.

“Foi um belo evento, com a participação de cavaleiros conscientes da importância de se tratar bem o animal, e com pessoas de todas as idades que tiveram uma ótima oportunidade de lazer no final de semana”, disse o prefeito Gilmar Pezotti. “Passamos por momentos difíceis para realizar a festa, mas Deus nos iluminou e conseguimos reviver esta tradição”, completou.

Campanha de Vacinação contra a Gripe

CAMPANHA DE VACINAÇÃO CONTRA A GRIPE Local: Posto de Saúde Horário: das 7 às 16 horas

Atualização CadÚnico 2018

Atenção Idosos e Pessoas com Necessidades Especiais: Faça ou atualize o cadastro do CadÚnico em 2018. Evite