Instalada a cobertura metálica na Estação de Transbordo

14/05/2018
As obras na Estação de Transbordo de Resíduos Sólidos foram finalizadas. A última etapa foi a colocação da cobertura metálica, realizada no dia 13 de abril.

No último mês foi realizada a concretagem da fundação e laje, bem como a execução da caixa de alvenaria que receberá o chorume gerado.

O Departamento de Meio Ambiente informa que todas as obras estão sendo feitas com orientação da CETESB - Companhia Ambiental do Estado de São Paulo e que o cronograma segue dentro do previsto.

BPC - Idosos e Pessoas com Deficiência

Faça ou atualize seu cadastro no CadÚnico em 2018, para não ter seu BENEFÍCIO SUSPENSO. Procure o CRAS -

IPTU 2019

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Jardim comunica a todos os aposentados ou seus cônjuges que o prazo