Instalada a cobertura metálica na Estação de Transbordo

14/05/2018
As obras na Estação de Transbordo de Resíduos Sólidos foram finalizadas. A última etapa foi a colocação da cobertura metálica, realizada no dia 13 de abril.

No último mês foi realizada a concretagem da fundação e laje, bem como a execução da caixa de alvenaria que receberá o chorume gerado.

O Departamento de Meio Ambiente informa que todas as obras estão sendo feitas com orientação da CETESB - Companhia Ambiental do Estado de São Paulo e que o cronograma segue dentro do previsto.

3ª Conferência Municipal de Saúde

Data: 16 de março Horário: 08 horas Local: Núcleo da Melhor Idade Tema: Democracia e Saúde: Saúde como

INSCRIÇÕES PROJETO GURI

Polo Santo Antônio do Jardim Cursos: violão, percussão e canto coral Atendimento de segunda e quarta-feira Mais