Instalada a cobertura metálica na Estação de Transbordo

14/05/2018
As obras na Estação de Transbordo de Resíduos Sólidos foram finalizadas. A última etapa foi a colocação da cobertura metálica, realizada no dia 13 de abril.

No último mês foi realizada a concretagem da fundação e laje, bem como a execução da caixa de alvenaria que receberá o chorume gerado.

O Departamento de Meio Ambiente informa que todas as obras estão sendo feitas com orientação da CETESB - Companhia Ambiental do Estado de São Paulo e que o cronograma segue dentro do previsto.

Campanha de Vacinação contra a Gripe

CAMPANHA DE VACINAÇÃO CONTRA A GRIPE Local: Posto de Saúde Horário: das 7 às 16 horas

Atualização CadÚnico 2018

Atenção Idosos e Pessoas com Necessidades Especiais: Faça ou atualize o cadastro do CadÚnico em 2018. Evite