Dia do Índio é comemorado nas escolas da rede municipal

14/05/2018
Para marcar o Dia do Índio, celebrado na quinta-feira, 19 de abril, as escolas municipais de Santo Antônio do Jardim desenvolveram diversas atividades pedagógicas com os estudantes.

Com direito a caras pintadas, dança e muita música, os alunos aprenderam um pouco mais sobre a história do nosso país. Professores e coordenadores usaram a criatividade para abordar a cultura indígena, trabalhar a questão do respeito étnico e a diversidade de costumes dos primeiros habitantes do Brasil.

Para a dirigente municipal de Educação, Fabiana Faria, a comemoração é um momento para fortalecer o aprendizado. “É papel da escola fortalecer as tradições e transmitir a riqueza cultural que estão presentes até hoje no nosso dia-a-dia. Não podemos deixar de citá-los e mostrar as crianças o quão importante eles foram e são para nossa atual sociedade”.

BPC - Idosos e Pessoas com Deficiência

Faça ou atualize seu cadastro no CadÚnico em 2018, para não ter seu BENEFÍCIO SUSPENSO. Procure o CRAS -

IPTU 2019

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Jardim comunica a todos os aposentados ou seus cônjuges que o prazo