Departamento de Administração, Compras e Licitações

O Departamento tem a função geral de planejar, coordenar, normatizar e executar os sistemas de administração da Prefeitura. Cabe ao setor planejar a executar medidas que visem assegurar o pleno desenvolvimento das atividades relacionadas com o levantamento de orçamentos, sejam eles prévios, por estimativa ou compra direta; organizar e manter atualizados os cadastros de fornecedores; estabelecer condições e prazos de pagamento nos processos de compra e serviços; acompanhar e manter o controle dos prazos de entrega dos processos de compra direta; organizar e manter atualizado arquivo de legislação pertinente ao serviço e realizar pesquisas de preços.

CONTATO & LOCALIZAÇÃO

Diretor Administrativo: Magda Aparecida dos Reis Zuim
Endereço:
Telefone: (19) 3654-1209
E-mail: administrativo@sajardim.sp.gov.br
Horário de Atendimento ao Público:
07h às 11h das 13h às 17h

INFORMATIVOS

Destacamos abaixo as principais informações do primeiro trimestre de 2018

BPC - Idosos e Pessoas com Deficiência

Faça ou atualize seu cadastro no CadÚnico em 2018, para não ter seu BENEFÍCIO SUSPENSO. Procure o CRAS -

IPTU 2019

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Jardim comunica a todos os aposentados ou seus cônjuges que o prazo

Outubro Rosa

“Dia D” - 27 de outubro Das 08h às 16h Local: o de Saúde Haverá orientações sobre o câncer de colo