Departamento de Administração, Compras e Licitações

O Departamento tem a função geral de planejar, coordenar, normatizar e executar os sistemas de administração da Prefeitura. Cabe ao setor planejar a executar medidas que visem assegurar o pleno desenvolvimento das atividades relacionadas com o levantamento de orçamentos, sejam eles prévios, por estimativa ou compra direta; organizar e manter atualizados os cadastros de fornecedores; estabelecer condições e prazos de pagamento nos processos de compra e serviços; acompanhar e manter o controle dos prazos de entrega dos processos de compra direta; organizar e manter atualizado arquivo de legislação pertinente ao serviço e realizar pesquisas de preços.

CONTATO & LOCALIZAÇÃO

Diretor Administrativo: Magda Aparecida dos Reis Zuim
Endereço:
Telefone: (19) 3654-1209
E-mail: administrativo@sajardim.sp.gov.br
Horário de Atendimento ao Público:
07h às 11h das 13h às 17h

INFORMATIVOS

Destacamos abaixo as principais informações do primeiro trimestre de 2018

Campanha de Vacinação contra a Gripe

CAMPANHA DE VACINAÇÃO CONTRA A GRIPE Local: Posto de Saúde Horário: das 7 às 16 horas

Atualização CadÚnico 2018

Atenção Idosos e Pessoas com Necessidades Especiais: Faça ou atualize o cadastro do CadÚnico em 2018. Evite

DIPAM 2018

Atenção Produtores Rurais! Aberto prazo para entrega dos talões de notas, referentes ao ano 2017 Local: Prefeitura